top of page
  • Writer's picturebestmasbiostonliri

Download Online Link PDF: Como Baixar um Link Online em Formato PDF de Forma Rápida e Fácil



Como Baixar o PDF do Link Online




Você já se deparou com um arquivo PDF incorporado em uma página da Web ou vinculado a um URL? Eles são chamados de PDFs de link online e costumam ser usados para exibir documentos, relatórios, formulários, ebooks e outros tipos de conteúdo na web. Os PDFs de link online podem ser convenientes para visualizar e compartilhar informações, mas às vezes você pode querer baixá-los para seu computador ou dispositivo para acesso offline, segurança de arquivo ou motivos de qualidade de arquivo. Neste artigo, mostraremos como baixar PDFs de link online usando diferentes métodos e quais benefícios você pode obter ao fazê-lo.




download online link pdf



Métodos para Baixar o PDF do Link Online




Existem várias maneiras de baixar PDFs de link online, dependendo de suas preferências e necessidades. Aqui estão alguns dos métodos mais comuns:


Usando um navegador da Web




Uma das maneiras mais fáceis de baixar PDFs de link online é usar seu navegador da web. A maioria dos navegadores da Web possui uma opção integrada que permite baixar PDFs em vez de visualizá-los na janela do navegador. Para habilitar esta opção, você precisa alterar uma configuração em seu navegador. Aqui estão as etapas para Chrome, Firefox e Edge:


  • Cromada: Clique no menu (três pontos) no canto superior direito da janela e selecione Configurações. Em Configurações, clique em Privacidade e segurança na barra lateral esquerda. Clique em Configurações do site à direita. Role para baixo e clique em Configurações de conteúdo adicionais na parte inferior. Selecione documentos PDF. Ative a opção Baixar arquivos PDF em vez de abri-los automaticamente no Chrome.



  • Raposa de fogo: Clique no menu (três linhas horizontais) no canto superior direito da janela e selecione Opções. Em Opções, clique em Geral à esquerda. Role para baixo até ver a seção Aplicativos. Clique na opção ao lado de Portable Document Format (PDF) e escolha Salvar arquivo.



  • Borda: Clique no menu (três pontos) no canto superior direito da janela e selecione Configurações.Em Configurações, clique em Cookies e permissões do site à esquerda e selecione Documentos PDF à direita. Ative a opção Sempre baixar arquivos PDF.



Depois de alterar essas configurações, sempre que você clicar em um PDF de link online, seu navegador solicitará que você o salve em seu computador ou dispositivo.


Usando um conversor de PDF




Outra maneira de baixar PDFs de link online é usar uma ferramenta online que pode converter qualquer URL ou página da Web em PDF. Existem muitas dessas ferramentas disponíveis na web, mas algumas das mais populares são . Essas ferramentas permitem inserir qualquer URL ou endereço de página da Web e gerar um arquivo PDF de alta qualidade que você pode baixar ou compartilhar. Eles também oferecem muitas opções para personalizar a saída do PDF, como tamanho da página, orientação, margens, cabeçalhos, rodapés e muito mais. Aqui estão as etapas para usar essas ferramentas:


  • PDFmyURL: Vá para e insira o URL ou o endereço da página da Web que deseja converter em PDF na caixa. Clique no botão P para visualizar o PDF ou no botão D para baixá-lo. Você também pode clicar no botão Opções para acessar mais configurações e recursos.



  • PDF pequeno: Vá para e arraste e solte o URL ou o endereço da página da Web que deseja converter em PDF na caixa. Como alternativa, você pode clicar em Escolher arquivo e selecionar um arquivo do seu computador ou dispositivo. Aguarde até que a ferramenta processe seu arquivo e clique em Baixar ou compartilhar seu PDF.



Usando essas ferramentas, você pode baixar PDFs de links online de qualquer site ou página da Web em questão de segundos.


Usando um PDF Downloader




Uma terceira maneira de baixar PDFs de link online é usar uma ferramenta online que pode baixar arquivos PDF de qualquer link. Essas ferramentas são semelhantes aos conversores de PDF, mas não exigem que você insira o URL ou o endereço da página da Web do PDF do link online. Em vez disso, eles permitem que você cole ou carregue o link do arquivo PDF que deseja baixar. Algumas das melhores ferramentas para esse fim são . Essas ferramentas são rápidas, fáceis e gratuitas de usar. Aqui estão as etapas para usar essas ferramentas:


  • Compartilhar documento: Vá para e cole ou carregue o link do arquivo PDF que deseja baixar na caixa. Clique em Baixar arquivo e aguarde a ferramenta buscar seu arquivo. Clique em Baixar novamente para salvá-lo em seu computador ou dispositivo.



  • Link para Download: Vá para e cole ou carregue o link do arquivo PDF que deseja baixar na caixa. Clique em Baixar arquivo e aguarde a ferramenta buscar seu arquivo. Clique em Baixar novamente para salvá-lo em seu computador ou dispositivo.



Usando essas ferramentas, você pode baixar PDFs de links online de qualquer fonte ou plataforma em questão de minutos.


Benefícios de baixar PDF de link online




Agora que você sabe como baixar PDFs de link online usando métodos diferentes, você pode estar se perguntando por que deveria fazer isso em primeiro lugar. Quais são os benefícios de baixar PDFs de link online? Aqui estão algumas das principais vantagens:


Acesso off-line




Um dos maiores benefícios de baixar PDFs de link online é que você pode acessá-los offline. Isso significa que você pode ler e editar seus documentos sem depender de uma conexão com a Internet. Isso pode ser útil se você quiser trabalhar em seus documentos enquanto viaja, em áreas remotas ou em locais com serviço de internet ruim ou inexistente. Você também pode economizar dados e largura de banda baixando PDFs de link online em vez de transmiti-los online.


Segurança de arquivos




Outro benefício de baixar PDFs de link online é que você pode proteger seus documentos contra acesso e modificação não autorizados. Ao baixar PDFs de link online, você pode armazená-los em seu computador ou dispositivo ou em um serviço de nuvem seguro, como Google Drive ou Dropbox. Dessa forma, você pode controlar quem pode visualizar e editar seus documentos e impedir que hackers, malware ou outras ameaças comprometam seus arquivos. Você também pode criptografar seus PDFs de link on-line baixados com senhas ou assinaturas digitais para segurança extra.


Qualidade do arquivo




Um terceiro benefício de baixar PDFs de link online é que você pode preservar o layout original e a formatação de seus documentos. Ao fazer o download de PDFs de link online, você pode garantir que eles tenham exatamente a aparência pretendida pelo criador ou editor. Você pode evitar problemas como links quebrados, imagens ausentes, fontes distorcidas ou cores incorretas que podem ocorrer quando você visualiza PDFs de links online em diferentes navegadores ou dispositivos. Você também pode imprimir seus PDFs de link on-line baixados com alta qualidade e precisão.


Conclusão




Concluindo, baixar PDFs de links online é uma maneira simples e conveniente de acessar, proteger e melhorar seus documentos na web. Você pode usar vários métodos para baixar PDFs de link online, como usar um navegador da Web, um conversor de PDF ou um downloader de PDF. Você também pode desfrutar de muitos benefícios ao baixar PDFs de link online, como acesso offline, segurança de arquivo e qualidade de arquivo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar PDFs de link online e por que você deve fazê-lo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o download de PDFs de link online:


Qual é a diferença entre um PDF de link online e um PDF normal?




Um PDF de link online é um arquivo PDF incorporado em uma página da Web ou vinculado a um URL. Um PDF normal é um arquivo PDF armazenado em seu computador ou dispositivo ou em um serviço de nuvem. Um PDF de link online pode ser visualizado online ou baixado, enquanto um PDF normal pode ser aberto offline ou carregado.


Como posso baixar vários PDFs de links online de uma só vez?




Se você deseja baixar vários PDFs de link online de uma só vez, pode usar uma ferramenta de download em lote como . Essas ferramentas permitem que você insira ou carregue uma lista de PDFs de links online e baixe-os de uma só vez. Você também pode escolher a pasta de saída e o nome do arquivo para os arquivos baixados.


Como posso reduzir o tamanho do arquivo de um PDF de link online?




Se você deseja reduzir o tamanho do arquivo de um PDF de link online, pode usar uma ferramenta de compactação como . Essas ferramentas permitem que você carregue ou arraste e solte seu PDF de link online e o compacte em um tamanho menor. Você também pode ajustar o nível de compactação e as configurações de qualidade do arquivo de saída.


Como posso mesclar ou dividir um PDF de link online?




Se você deseja mesclar ou dividir um PDF de link online, pode usar uma ferramenta de mesclagem ou divisão como . Essas ferramentas permitem carregar ou arrastar e soltar seu PDF de link online e combiná-lo ou separá-lo em vários arquivos. Você também pode escolher a ordem e o intervalo de páginas para seus arquivos de saída.


Como posso editar ou anotar um PDF de link online?




Se quiser editar ou anotar um PDF de link online, você pode usar um editor ou uma ferramenta anotadora como . Essas ferramentas permitem que você carregue ou arraste e solte seu PDF de link online e modifique ou marque-o com várias ferramentas. Você também pode adicionar texto, imagens, formas, assinaturas, comentários e muito mais ao seu arquivo de saída. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page