top of page
  • Writer's picturebestmasbiostonliri

Download da música tema do Magic Tumbler: uma canção animada e divertida que acompanha o programa de



Baixar Lagu OST Magic Tumbler: um guia para fãs do Sinetron




Se você é fã do sinetron Magic Tumbler, talvez queira fazer o download do lagu ost magic tumbler para curtir as músicas do show a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas como você faz isso? E por que você deveria fazer isso? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e muito mais. Faremos uma breve introdução ao sinetron, sua trilha sonora e as melhores maneiras de baixar lagu ost magic tumbler. Vamos começar!




download lagu ost magic tumbler



O que é o Tumbler Mágico?




Magic Tumbler é uma minissérie produzida pela Starvision Plus e exibida na SCTV em 2020. É uma comédia romântica dramática que gira em torno de Olivia, uma estudante universitária que encontra um copo mágico que pode realizar seus desejos. No entanto, ela logo percebe que todo desejo tem uma consequência e ela tem que lidar com o caos que se segue.


Sinopse




Olivia é uma garota alegre e otimista que sonha em estudar em uma universidade de prestígio. No entanto, sua família é pobre e ela tem que trabalhar meio período em uma cafeteria para sustentá-los. Um dia, ela encontra um copo mágico que pertence a seu chefe, o Sr. Weber, que é um misterioso inventor. Ela decide usar o copo para realizar seus desejos, como entrar na universidade dos seus sonhos, conhecer sua paixão e se tornar popular. No entanto, ela logo descobre que o copo tem vontade própria e muitas vezes distorce seus desejos de maneiras inesperadas. Por exemplo, quando ela deseja ser esperta, torna-se esperta demais para seu próprio bem; quando deseja ser bonita, torna-se atraente demais para todos; e quando ela deseja ser rica, ela se torna muito gananciosa por dinheiro. Olivia tem que enfrentar as consequências de seus desejos, ao mesmo tempo em que tenta manter o copo longe do malvado Sr. Weber, que o quer de volta.


Elenco e personagens




O elenco principal e os personagens de Magic Tumbler são:


  • Syifa Hadju como Olivia, a protagonista que encontra o copo mágico.



  • Jeff Smith como Raka, a paixão de Olivia, que é um estudante bonito e de bom coração.



  • Lolox como o Sr. Weber, chefe de Olivia que é um inventor genial e dono do copo mágico.



  • Asri Welas como Bu Asih, mãe de Olivia que é uma viúva amorosa e solidária.



  • Reza Nangin como Pak Didi, pai de Olivia que faleceu quando ela era jovem.



  • Ria Ricis como Riri, a melhor amiga de Olivia, uma garota alegre e leal.



  • Adinda Thomas como Nadya, rival de Olivia que é uma garota mimada e arrogante.



Classificações e comentários




Magic Tumbler foi bem recebido pelo público e pela crítica. Foi elogiado por sua história bem-humorada e comovente, seu elenco talentoso e charmoso, sua trilha sonora cativante e significativa e seu design de produção criativo e colorido. Também alcançou altas classificações no SCTV, atingindo uma média de 4,5 em 5 estrelas no Vidio.com. Foi indicado a vários prêmios no SCTV Awards 2020, como Melhor Drama de Comédia Sinetron, Melhor Atriz (Syifa Hadju), Melhor Ator (Jeff Smith), Melhor Atriz Coadjuvante (Asri Welas), Melhor Ator Coadjuvante (Lolox), Melhor Trilha Sonora Original (Magic Tumbler) e Melhor Casal (Syifa Hadju e Jeff Smith). Ganhou os prêmios de Melhor Drama de Comédia Sinetron e Melhor Atriz. Por que baixar o Lagu OST Magic Tumbler?




Uma das razões pelas quais Magic Tumbler é tão popular e amado pelos fãs é sua trilha sonora. As músicas do sinetron não são apenas cativantes e divertidas, mas também significativas e relevantes para a história e os personagens. Eles expressam as emoções, as mensagens e as memórias que o sinetron transmite. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve baixar lagu ost magic tumbler:


As canções e os cantores




A trilha sonora de Magic Tumbler consiste em seis canções, cada uma interpretada por um cantor ou grupo diferente. As músicas são:


  • Magic Tumbler por Syifa Hadju, Jeff Smith, Lolox e Ria Ricis. Esta é a música tema principal do sinetron, que apresenta a premissa e os personagens.É uma música alegre e otimista que reflete o otimismo e a curiosidade de Olivia.



  • Terlalu Cinta de Rossa. Esta é uma balada romântica que descreve os sentimentos de Olivia por Raka. É uma música doce e sincera que mostra os vocais poderosos de Rossa.



  • Terbang por GAC. Esta é uma música inspiradora que encoraja Olivia a perseguir seus sonhos e superar seus desafios. É uma música cativante e enérgica que apresenta as vozes harmoniosas do GAC.



  • Menonggu Kamu por Anji. Esta é uma música triste que retrata a saudade de Raka por Olivia quando eles estão separados. É uma música sincera e emocionante que destaca o canto expressivo de Anji.



  • Kamu dan Kenangan por Maudy Ayunda. Esta é uma música nostálgica que relembra os momentos felizes de Olivia e Raka juntos. É uma música suave e melódica que demonstra o estilo elegante de Maudy Ayunda.



  • Berharap Tak Berpisah por Reza Artamevia. Esta é uma música esperançosa que deseja o reencontro e a felicidade de Olivia e Raka. É uma canção clássica e atemporal que revela a voz distinta de Reza Artamevia.



Os Temas e Mensagens




As músicas da trilha sonora de Magic Tumbler também transmitem os temas e mensagens que o sinetron quer transmitir ao público. Alguns desses temas e mensagens são:


  • O poder dos sonhos e desejos. As músicas nos lembram que todos temos sonhos e desejos que queremos realizar, e que não devemos desistir deles.



  • A importância das escolhas e consequências. As canções nos alertam que todo desejo tem uma consequência, e que devemos ter cuidado com o que desejamos.



  • O valor do amor e da amizade. As canções celebram o amor e a amizade que Olivia compartilha com Raka, Riri, Bu Asih, Pak Didi e o Sr. Weber, e como eles se apoiam nos bons e maus momentos.



  • O significado de felicidade e gratidão. As canções nos ensinam que a felicidade não é ter tudo o que queremos, mas sim agradecer pelo que temos.



As emoções e memórias




As músicas da trilha sonora de Magic Tumbler também evocam as emoções e memórias que o sinetron cria nos espectadores. Algumas dessas emoções e memórias são:


  • A alegria e o riso de assistir às travessuras hilárias de Olivia com o copo mágico.



  • O romance e a química de testemunhar os momentos fofos de Olivia e Raka juntos.



  • O suspense e a emoção de acompanhar as aventuras de Olivia com o copo mágico.



  • A tristeza e as lágrimas de sentir a dor de Olivia quando ela perde seus entes queridos.



  • A esperança e o alívio de ver Olivia superar seus obstáculos com a ajuda de seus amigos.



Como baixar Lagu OST Magic Tumbler?


Agora que você sabe por que deve baixar lagu ost magic tumbler, pode estar se perguntando como fazer isso. Existem muitas maneiras de baixar as músicas do sinetron, mas nem todas são legais, seguras ou fáceis. Aqui estão algumas das melhores maneiras de baixar lagu ost magic tumbler:


As fontes oficiais




A maneira mais legal e segura de baixar lagu ost magic tumbler é usar as fontes oficiais que possuem os direitos de distribuição das músicas. Algumas dessas fontes são:


  • Video. com. Esta é a plataforma oficial de streaming da SCTV, onde você pode assistir Magic Tumbler online. Você também pode baixar as músicas do sinetron assinando o Vidio Premier, que custa Rp 49.000 por mês. Você pode acessar Vidio.com em seu navegador da Web ou baixar o aplicativo em seu smartphone.



  • Spotify. Este é um serviço popular de streaming de música que possui uma grande coleção de músicas, incluindo a trilha sonora de Magic Tumbler. Você pode ouvir as músicas gratuitamente com anúncios ou atualizar para o Spotify Premium por Rp 49.990 por mês, o que permite baixar as músicas offline. Você pode acessar o Spotify em seu navegador ou baixar o aplicativo em seu smartphone.



  • iTunes. Esta é uma loja de mídia digital que vende músicas, filmes, programas de TV e muito mais. Você pode comprar e baixar as músicas do Magic Tumbler individualmente por Rp 7.000 cada, ou comprar o álbum inteiro por Rp 49.000.Você pode acessar o iTunes em seu navegador da Web ou baixar o aplicativo em seu smartphone.



As Fontes Alternativas




Se você não quer pagar pelo download de lagu ost magic tumbler, ou se não consegue acessar as fontes oficiais, pode tentar algumas das fontes alternativas que oferecem downloads gratuitos. No entanto, esteja ciente de que essas fontes podem não ser legais, seguras ou confiáveis. Algumas dessas fontes são:


  • YouTube. Esta é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que possui muitos vídeos relacionados ao Magic Tumbler, incluindo as músicas do sinetron. Você pode assistir e ouvir as músicas gratuitamente, mas não pode baixá-las diretamente do YouTube. Você precisa usar uma ferramenta de terceiros, como um downloader ou conversor do YouTube, para salvar as músicas como arquivos MP3 em seu dispositivo. No entanto, isso pode violar os termos de serviço do YouTube e infringir os direitos autorais dos proprietários das músicas.



  • MP3Juices. Este é um site que permite pesquisar e baixar arquivos MP3 de várias fontes na Internet. Você pode digitar o nome da música ou colar o URL do vídeo que contém a música e clicar no botão de download para salvá-lo em seu dispositivo. No entanto, este site pode não ser seguro ou protegido, pois pode conter vírus, malware ou anúncios pop-up.



  • Stafaband. Este é outro site que oferece downloads gratuitos de MP3 de várias fontes na Internet. Você pode navegar por diferentes categorias e gêneros de música ou usar a barra de pesquisa para encontrar a música que deseja. Você pode clicar no botão play para visualizar a música ou clicar no botão de download para salvá-la em seu dispositivo. No entanto, este site também pode não ser seguro ou protegido, pois pode conter vírus, malware ou anúncios pop-up.



As dicas e truques




Quer você use as fontes oficiais ou alternativas para baixar lagu ost magic tumbler, existem algumas dicas e truques que você deve ter em mente para tornar sua experiência melhor e mais fácil. Algumas dessas dicas e truques são:


  • Verifique a qualidade e o tamanho do arquivo antes de baixá-lo.Você deseja certificar-se de que o arquivo tenha uma boa qualidade de som e um tamanho de arquivo razoável. Geralmente, uma taxa de bits mais alta significa uma melhor qualidade de som e um tamanho de arquivo maior. Por exemplo, um arquivo MP3 de 128 kbps tem uma qualidade de som inferior e um tamanho de arquivo menor do que um arquivo MP3 de 320 kbps.



  • Use uma conexão de internet confiável e rápida ao baixar arquivos. Você não quer desperdiçar seu tempo e dados em downloads lentos ou interrompidos. Se possível, use uma conexão Wi-Fi em vez de uma conexão de dados móveis ao baixar arquivos grandes.



  • Organize seus arquivos em pastas e listas de reprodução após baixá-los. Você não quer perder o controle de seus arquivos ou ter problemas para encontrá-los mais tarde. Você pode criar pastas e listas de reprodução com base em diferentes critérios, como nome do artista, nome do álbum, gênero, humor, etc.



Conclusão




Concluindo, baixar lagu ost magic tumbler é uma ótima maneira de curtir as músicas do sinetron Magic Tumbler a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode baixar as músicas de várias fontes, como Vidio.com, Spotify, iTunes, YouTube, MP3Juices ou Stafaband. No entanto, você deve ter cuidado com os aspectos legais, seguros e confiáveis dessas fontes. Você também deve verificar a qualidade e o tamanho dos arquivos, usar uma conexão de internet rápida e estável e organizar seus arquivos em pastas e listas de reprodução. Seguindo essas dicas e truques, você pode ter uma experiência melhor e mais fácil de baixar lagu ost magic tumbler. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler e download feliz! perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o download do lagu ost magic tumbler:


P: Onde posso assistir Magic Tumbler online?


  • R: Você pode assistir Magic Tumbler online em Vidio.com, que é a plataforma oficial de streaming da SCTV. Você também pode assistir no YouTube, mas a qualidade e a disponibilidade podem variar.



P: Quantos episódios existem em Magic Tumbler?


  • R: Há 24 episódios em Magic Tumbler, cada um com cerca de 30 minutos de duração.



P: Quem escreveu e compôs as músicas de Magic Tumbler?


  • R: As músicas de Magic Tumbler foram escritas e compostas por vários músicos e compositores, como Melly Goeslaw, Anto Hoed, Andi Rianto, Rian D'Masiv, Yovie Widianto e Glenn Fredly.



P: Qual é o significado do título Magic Tumbler?


  • R: O título Magic Tumbler refere-se ao copo mágico que Olivia encontra e usa para realizar seus desejos. Um copo é um tipo de copo ou copo que tem um fundo plano e sem alça ou haste.



P: Magic Tumbler é baseado em uma história real ou em um livro?


  • R: Não, Magic Tumbler não é baseado em uma história real ou em um livro. É uma história original criada por Starvision Plus.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page