top of page
  • Writer's picturebestmasbiostonliri

Como atualizar o Messenger APK no Android Jelly Bean



Messenger APK Jelly Bean: o que é e por que você precisa dele




Se você possui um dispositivo Android executando Jelly Bean (4.1 a 4.3), deve ter notado que alguns aplicativos não são mais compatíveis com seu dispositivo. Um desses aplicativos é o Facebook Messenger, que requer o Android 5.0 ou superior para funcionar corretamente.


Mas não se preocupe, existe uma solução para você. Você ainda pode usar o Facebook Messenger em seu dispositivo baixando e instalando uma versão especial do aplicativo chamada Mensageiro APK Jelly Bean. Neste artigo, mostraremos o que é o Messenger APK Jelly Bean, por que você precisa dele e como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo.




messenger apk jelly bean




O que é o APK Jelly Bean do Messenger?




Messenger APK Jelly Bean é uma versão do aplicativo Facebook Messenger que funciona em dispositivos Android rodando Jelly Bean (4.1 a 4.3). Ele não está disponível na Google Play Store, mas você pode baixá-lo em outros sites que oferecem arquivos APK.


Messenger APK Jelly Bean tem todos os recursos do aplicativo Messenger normal, como chamadas de texto, voz e vídeo, adesivos, emojis, GIFs e muito mais. Você também pode conversar com seus amigos e familiares no Facebook e Instagram, enviar e receber dinheiro, jogar, assistir a vídeos e acessar outros aplicativos no Messenger.


Por que você precisa do Messenger APK Jelly Bean?




Messenger APK Jelly Bean permite que você se comunique com seus amigos e familiares no Facebook e Instagram sem ter que atualizar seu dispositivo Android. Se você tem um dispositivo mais antigo que não pode rodar a versão mais recente do Android, ou se prefere ficar com o Jelly Bean por algum motivo, Messenger APK Jelly Bean é o app perfeito para você.


O APK do Messenger Jelly Bean também oferece alguns benefícios exclusivos desta versão, como:


  • Desempenho mais rápido e suave graças às otimizações do Project Butter. O Project Butter é um conjunto de melhorias que o Google introduziu no Jelly Bean para tornar a interface do usuário mais responsiva e fluida.



  • Suporte a OpenGL ES 3.0 para gráficos de alto desempenho. OpenGL ES 3.0 é uma API gráfica que permite efeitos e recursos mais avançados para jogos e aplicativos.



  • Conectividade Bluetooth aprimorada. O Jelly Bean oferece suporte a dispositivos Bluetooth Smart Ready, que são dispositivos de baixo consumo de energia que podem se conectar ao seu telefone sem esgotar a bateria. Você também pode usar o Bluetooth AVRCP 1.3, que permite controlar a reprodução de mídia do seu dispositivo Bluetooth.



  • Suporte para perfis restritos. Perfis restritos são um recurso que permite criar várias contas de usuário em seu dispositivo com diferentes níveis de acesso. Você pode usar esse recurso para limitar o que seus filhos ou convidados podem fazer em seu dispositivo, como bloquear determinados aplicativos ou configurações.



  • Localização otimizada e recursos de sensor. Jelly Bean usa uma nova plataforma de localização chamada Fused Location Provider, que combina dados de GPS, Wi-Fi e redes celulares para fornecer serviços de localização mais precisos e com baixo consumo de bateria. Ele também suporta novos sensores, como temperatura ambiente, umidade, pressão e sensores de gestos.



  • Novos recursos de mídia. Jelly Bean suporta novos formatos de mídia, como codec de vídeo VP8, formato de imagem WebP, codec de áudio AAC 5.1 e streaming adaptável MPEG DASH. Ele também suporta dispositivos de áudio USB, como microfones e alto-falantes.



  • Novas maneiras de criar aplicativos bonitos. O Jelly Bean apresenta novos componentes de interface do usuário, como notificações expansíveis, barra de ação, gaveta de navegação, gesto de deslizar para atualizar e muito mais. Ele também oferece suporte a novos princípios de design, como design responsivo, design adaptativo e design de material.



  • Suporte para usuários internacionais. O Jelly Bean oferece suporte a mais idiomas e localidades do que as versões anteriores do Android. Ele também oferece suporte a texto bidirecional, layouts RTL, caracteres emoji, renderização de script complexo e muito mais.



Como baixar e instalar o APK Jelly Bean do Messenger?




Para baixar e instalar o APK Jelly Bean do Messenger em seu dispositivo Android rodando Jelly Bean (4.1 a 4.3), você precisa seguir estes passos:


  • Acesse um site confiável que ofereça o arquivo Messenger APK Jelly Bean, como .



  • Baixe o arquivo para o seu dispositivo Android.



  • Ative fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store.



  • Toque no arquivo e siga as instruções para instalá-lo.



  • Inicie o aplicativo e faça login com sua conta do Facebook ou Instagram.



Conclusão




Messenger APK Jelly Bean é uma ótima maneira de aproveitar os recursos do aplicativo Facebook Messenger em seu dispositivo Android executando Jelly Bean (4.1 a 4.3). Ele oferece desempenho mais rápido e suave, gráficos de alto desempenho, conectividade Bluetooth aprimorada, suporte para perfis restritos, localização otimizada e recursos de sensor, novos recursos de mídia, novas maneiras de criar belos aplicativos e suporte para usuários internacionais.


Para baixar e instalar o Messenger APK Jelly Bean, você precisa ir a um site confiável que ofereça o arquivo, baixá-lo para o seu dispositivo, habilitar fontes desconhecidas, tocar no arquivo e seguir as instruções. Você pode conversar com seus amigos e familiares no Facebook e Instagram, enviar e receber dinheiro, jogar, assistir a vídeos e acessar outros aplicativos no Messenger.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Messenger APK Jelly Bean:


Qual é a diferença entre o Messenger APK Jelly Bean e o Messenger Lite?




O Messenger Lite é outra versão do aplicativo Facebook Messenger projetado para dispositivos de baixo custo e conexões de internet lentas. Ele tem menos recursos do que o Messenger APK Jelly Bean, como sem chamadas de voz ou vídeo, sem adesivos ou GIFs, sem cabeças de bate-papo, etc. O Messenger Lite também está disponível na Google Play Store, ao contrário do Messenger APK Jelly Bean.


O Messenger APK Jelly Bean é seguro de usar?




Sim, desde que você baixe de um site confiável que ofereça o arquivo original. Você também deve verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo.No entanto, você deve estar ciente de que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode representar alguns riscos para o dispositivo e a segurança dos dados. Você deve sempre ter cuidado com o que baixa e instala no seu dispositivo.


Posso usar o APK Jelly Bean do Messenger em outras versões do Android?




Não, o Messenger APK Jelly Bean é compatível apenas com dispositivos Android rodando Jelly Bean (4.1 a 4.3). Se você tiver uma versão do Android mais recente ou mais antiga, use o aplicativo Messenger normal ou o Messenger Lite.


Como posso atualizar o APK Jelly Bean do Messenger?




Você pode atualizar o Messenger APK Jelly Bean baixando a versão mais recente do arquivo no mesmo site de onde o obteve. Você também deve desinstalar a versão anterior antes de instalar a nova.


Como posso desinstalar o Messenger APK Jelly Bean?




Você pode desinstalar o Messenger APK Jelly Bean acessando as configurações do dispositivo, tocando em aplicativos, encontrando o Messenger APK Jelly Bean e tocando em desinstalar. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page